Atualizado às 07:01 de 05/07/2022. Valores para 1 adulto, sujeitos à variações. Taxas e encargos incluídos.

Perguntas frequentes sobre passagens aéreas para Natal:

Qual a melhor época do ano para conhecer a cidade de Natal?

Ir para Natal nos meses de baixa temporada é uma excelente alternativa: de março a junho e de agosto a novembro. O sol continua forte e, por outro lado, os preços caem bastante. Praias garantidas, além de estarem mais vazias e tranquilas, assim como as atrações turísticas.

O que não se pode deixar de fazer em Natal?

Não deixe de fazer o passeio de buggy no litoral norte de Natal, as Dunas de Genipabu são de tirar o fôlego. A distância de Natal a Genipabu é de apenas 25 km!
O litoral sul de Natal tem apenas a Praia da Pipa, com certeza será um dos lugares mais aconchegantes que você visitará no Nordeste! Partiu?!

Qual é o mês mais barato para conhecer Natal?

Entre março e novembro, exceto em feriados prolongados e finais de semana. É importante ressaltar, que os meses de abril a julho são os mais chuvosos.

Quais companhias aéreas oferecem voo direto para Natal?

Diversas companhias aéreas oferecem voo direto para a capital do Rio Grande do Norte, seja saindo de outras capitais nordestinas, como Fortaleza, Salvador, Recife, entre outras, ou de outras cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.
Dentre as companhias que oferecem voos diretos para Natal, estão Latam, Gol e Azul, permitindo que você selecione as passagens de acordo com a sua preferência.

Qual a duração do voo para Natal?

A duração do voo para Natal depende da cidade de partida. Veja abaixo algumas das médias de voo para a capital do Rio Grande do Norte.

Duração do voo de São Paulo para Natal: 3h 15 min.
Duração do voo do Rio de Janeiro para Natal: 3h.
Duração do voo de Belo Horizonte para Natal: 2h 40min.
Duração do voo de Recife para Natal: 49 minutos.
Duração do voo de Brasília para Natal: 2h 35min.
Duração do voo de Curitiba para Natal: 4h 40min.